quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Confusão - Ilusão ... Vamos lá, Animação ...












Foto 1 ... Santuário Nossa Senhora Aparecida
Foto 2 ... Praia da Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
Fotos 3 e 4... Penedo - RJ
Fotos 5 ... Alguns dos primos do Luiz RJ - Niver Bia 15 anos.


Amores meus, tem algum tempo que não atualizo o blog e o motivo é simples, falta de tempo aqui no escritório e como estou sem computador em casa fica um pouco complicado fazer com regularidades essas coisas pessoais, mas como adoro me sentir mais pertinho de vocês fiz questão de atualizar esse bichinho aqui hoje.
Muitas coisas aconteceram esses últimos meses, semanas, dias ...

Fui ao Rio de Janeiro no aniversário de 15 anos de uma prima do Luiz no final do mês passado, voltei ao Rio para ir até Aparecida no dia de Nossa Senhora Aparecida pagar uma promessa, aproveitamos e no meio do caminho demos uma paradinha em Penedo - RJ. É uma serra linda, super aconchegante que ainda quero ir com minha mãe e irmãos.

Sempre que vou ao Rio de Janeiro o cheiro, as pessoas daquele lugar me remetem a um tempo tão gostoso, tempo em que eu morava com minha mãe, sendo adolescente irresponsável (como a maioria), sem muitas obrigações, com colo todos os dias, com praia todo final de semana, ha ... era bom, como era! Temos que aproveitar realmente cada momento de nossas vidas porque é impressionamente como sempre sentimos saudades do passado. Daqui há alguns anos tenho certeza que lembrarei dos dias de hoje também saudosa.

Essa semana em especial, não sei porque, estou com tanta saudade da minha mãe e irmãos, parece que quanto mais perto está de nos encontrarmos, mais a saudade aumenta (que nem vontade de fazer xixi ... rsrsrs).
Fico imaginando cada detalhe do nosso Natal e Ano Novo juntos, todos juntos, se Deus quiser e ele quer!

Essa semana minha mamy, sutilmente, me deu um "puxão de orelha", falando que estava me achando muito negativa e externando os pensamentos de forma muito pesada. Pensei bem no recado que ela me enviou e percebi que (como sempre) ela tem toda razão. Por motivos que não sei explicar (realmente não sei, pois tenho um marido lindo, uns pais lindos, irmãos lindos, padrastos lindos, sogros lindos, uma casa linda, um emprego lindo na profissão que eu escolhi ... etc ...) estava um tanto quanto amargurada. Reclamando de cada detalhe besta da vida, tipo, se tá quente reclamo porque ta quente, se chove reclamo porque chove, se saio reclamo que não quero sair e se fico em casa reclamo que ñão aguento mais ficar em casa .... Owwwwwww ... acorda minha filha!!!!! Não suporto gente assim, então porque estou agindo dessa maneira?
Caramba mãe, eu estava realmente pensando na conversa que tivemos essa semana. Não acho que entre nós conversar e se fazer entender está difícil em virtude da distância, pelo contrário, creio que somos muito mais cúmplices e amigas depois que ficamos á continentes de distância. Amadureci muito. Aprendi a ouvir e a extrair algo que me acrescente de cada papo que temos. Percebi que realmente estava negativa e como você mesmo falou e eu estou cansada de saber .... negativo atrai negativo né!!??
Mudei de atitude imediatamente e a vida também de imediato já me respondeu, o fardo já ficou mais leve, rs.
Então ... vou postar umas fotinhas pra matarmos um pouco a saudade. A mãe já deve ter visto algumas pelo Face, mas a irmã não teve acesso ainda!!!
Beijos cheios de saudade e com muito amor!!!!

Roberta

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhh....pára de reclamar e vamos viver né???

    Vc esqueceu de dizer que tem uma afilhada linda que TE AMA!!!!

    E eu também!!!!

    Um beijoooooo.....Ju

    ResponderExcluir