terça-feira, 27 de julho de 2010

Motivo da Criação

Última visita
Passeio delicioso

Bom, decidi criar esse blog com o objetivo de diminuir a distância que no momento me separa de uma parte especial e essencial da minha família. Minha mãe, irmãos caçulas e padrasto moram a 10.000 Km de distância e a saudade que sentimos uns dos outros é inexplicável.

Sempre fui muito "filhinha da mamãe" e a nossa separação foi essencial pra minha evolução pessoal e espiritual. Mas não foi e não esta sendo nada fácil. Claro que no início foi muito mais difícil, agora o sentimento no dia a dia é um tanto quanto estável, no entanto, em dias específicos, parece que a saudade vai explodir o peito.

Todo ano minha mãe vem no mínimo duas vezes ao Brasil, em uma delas, geralmente no mês do julho, trás as alegrias da minha vida, Gabriel e Sophia, meus irmãos caçulas, hoje com 6 (seis) anos de idade. Esse ano, por motivos profissionais ela não pode vir, agora imaginem como estamos??? MORRENDO DE SAUDADE uns dos outros.

Em março estive com eles 20 dias (todo o tempo do mundo sempre é pouco quando estamos juntos, incrível como sempre passa muito rápido), mas estamos necessitando urgentemente de outro reencontro porque a saudade já começa a ficar um tanto quanto insuportável.

Então mãe, esse blog foi criado especialmente pra você, pra diminuir a distância de 10.000 Km à apenas um click. É claro que nunca será o suficiente, mas ajudará a acalentar essa danada dessa saudade, porque pra estar junto, não precisa necessariamente estar perto.

Te amo demais.

A primeira foto somos eu e minha mãezinha nas férias, no último dia. Esse último reencontro foi engraçado, prometemos que não íamos chorar na despedida, cumprimos a promessa só até virar o corredor. Quando entrei no avião as pessoas ficaram até assustadas achando que tinha acontecido alguma coisa, rs. Na segunda foto são meus queridossss, fofosss, amadossss que não param de crescer e me surpreender, são crianças lindas, inteligentes e carinhosas, quando estamos juntos tenho até dó da minha mãe, porque ela passa a ter não duas crianças, mas sim três. Já a terceira foto foi a última viagem que fizeram ao Brasil, um passeio super gostoso na chapada! SAUDADESSSSSSSSS!!!

3 comentários:

  1. Bem filha nao tenho palavras para agradecer o carinho que sempre demonstra por nossa familia. Voce e muito especial, nao so para mim com para todos que te rodeam. Adorei a iniciativa. Vamos tentar transformar esse espaco em algo que alem de nos possa ajudar outras pessoas, postando informacoes e experiencias. Sucesso e o que desejo para seu blog e para sua vida.Saudades, do meu amor eterno.....bjus.
    Sugiro que a gente post um tema por semana, assim teremos muito para trocar de informacoes. Te amo...

    ResponderExcluir
  2. Adorei, prima! Bela iniciativa! bjo

    ResponderExcluir
  3. Realmente sentimos muita saudades, sera muito bom ter esse encontro todos os dias com vcs minha mae e meus irmaos.
    Cada um em um lugar: Dubai, Brasilia e Caldas Novas.

    Amo vcs e estou com muitas saudades, muita mesmo.!!!

    ResponderExcluir